expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Este Blog e protegido conta o plagio!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim do terceiro ano! Mais ao mesmo tempo Nostálgico.

Chegou ao fim? Acabou? Até mais?

Foi o que vivemos que vai ficar pra traz? Mais não esqueça, eu já passei por aqui, não quero esquece -los jamais! Então não chorem, não e um adeus, vai ser um ate logo. Mais quero que se cuide, e trilhe o novo mundo, temos expectativas, alcançar o Olimpio dos imortais!!!

Agora vamos encarar o mundo real, agora cada um vai travar sua própria batalha. As águas correm e percorrem os rios, a varias curvas e cachoeiras, mais o que nos espera e encontrar o Mar.

Foi bom? Valeu apena? Não tenho o que dizer... Foi especial. Muito bom, passamos à primeira fase sem GEME OUVER. Lembrarei das lendas de onde andei... Eu olho para o horizonte e vejo uma estrada, mais a neblina não mostra o nosso final, e preciso coragem e ir em frente, para onde ira, ninguém sabe! Só o tempo... Só espero que nosso destino seja nosso gloria, minha historia será interminável, perto dos limites. Sim, até mais!

2 comentários:

  1. Estou passando por isso também. É triste deixar o terceiro ano pra trás, mas você irá entrar em uma outra fase ótima da sua vida.. E levará contigo todas lembranças boas. Lindo seu texto. Parabéns.

    Passa no meu? Beijos.
    http://aprendereentender27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poise esse momento e triste mais eu sei que vira momentos ótimos pela frente!

    ResponderExcluir