expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Este Blog e protegido conta o plagio!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Viva a magia


Não fique triste por um dia ruim, não troque a magia por uma realidade que não nos consola... Talvez quando os olhos estão cheios de lagrimas o mundo fique embasado, e as engrenagens do mundo não funcionem bem. Talvez a verdade não faça a diferença, nem tudo que e verdadeiro nos deixa feliz. Não quero ser uma boa moça, quero desafiar quem sou... E sem segunda chance, errarei ate saber o jeito certo. E todos aqueles sinais, eu sabia que significava alguma coisa, se não estivesse cega e acreditasse, então eu entenderia. Foi no campo verde onde você me encontrou, que surgiu uma estrela que me guiou, fui te seguir para tentar ser feliz... ''Mas se vier meu bem,vira porque quis!'' Não a lugar marcado para ser feliz, só alguém para te mostrar que não a final do arco-íris. Não desista se é seu verdadeiro sonho, busque sua ''terra do nunca'' cada um de nos ganhamos uma, mas a perdemos quando paramos de acreditar.

2 comentários:

  1. Lindo texto! Gostei muito da forma como você escreve, percebe-se emoção, sentimento. A imagem selecionada pra postagem é linda também; de muito bom gosto.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir