expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Este Blog e protegido conta o plagio!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O sol e a lua



Ás vezes me sinto perdida

Querendo viver aventuras,

Mais ao mesmo tempo

Tenho medo de estar longe

Quando te vejo me sinto atraída pelo seu tom de mistério

Nos meus pensamentos tudo seria simples

Iríamos-nos divertir juntos

Ser felizes juntos

Mas sempre me complico no mundo real

Talvez tenha vindo da lua

E aprendido com ela sobre o amor

Que mesmo sendo tão romântica

Não conseguiria um amor

Por estar vivendo tão longe dos mortais

Mais nunca deixado de observalos com atenção

Eu sinto raiva do que sinto

Mais não consigo mudar

Se você soubesse...

Eu sei que sabe...

Mais não consegue me tocar

Eu quero mais do que corpo

Eu quero seu amor

Não somos nada parecidos

Você tão racional

Eu tão emocional

E uma carência acentuada

Ate mais amor

Um dia estarei nos seu braços

No encontro do eclipse lunar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário