expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Este Blog e protegido conta o plagio!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que quer hoje?


O que ficou para traz

Me deixou muito feliz

E quando você se foi

Foi tudo tão estanho

Como quando eu te conheci


Enquanto pude te amei

Mais me deixou sem matar

Suas lembranças em mim

Historia sem final feliz


Essa e a vida real

Com barreiras e tropeços

E não á mudanças no roteiro

Só Seguiu o rumo natural


Você me deixou te amar

E me ensinou em quanto tinha tempo

Que não tem como viver sem amar

De ser feliz sem se aventurar


Que o dia e um estante

E o amanha talvez não vira

Então faça o que quer hoje

E espere o sol raiar


O que quer hoje?

Não pense no amanha

Viva e não resista

Foi o que me ensinou


O que vivi com você já passou

Mais será eterno enquanto eu viver

O nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário